quinta-feira, 5 de agosto de 2010




' Comemore a Maravilha De ser VOCÊ !



Tem Pessoas Que Entram Na Sua Vida e sem Querer fazer nada se Tornam Importantes Na Sua Vida. Um pouco delas deixam e levam UM Pouco de nós.Mas É Incrível Como ALGUMAS não passam .
Permanecem , intactas , Ninguém Nem nada onde e como Faz Sair de lá .
Que ficam Lembrança OU NA Ate Mais Que isso, ficam Memória Nossa NA No nosso Coração o resto da vidaaa ! Pessoas Que Não ocupam Apenas Mais Um Lugar em, VOCÊ Mas ocupa O LUGAR , Aquela Que Não Substitui , O Tempo Que Não Apaga , Que Nem A DISTÂNCIA Não atrapalha e desavenças que nada do Mundo É Capaz de desfazer Algo em Que Faz Bem Tao e AO Mesmo Tao e tempo essenciais. . .
~ A amizade ,



#          P  A  R  A  B  É  N  S  ;
Pessoαs mαrαvilhosαs Como UM Merecem VOCÊ Mundo de αmor , pαz & αlegriα ; Merece todα α Possível sαúde e Que αqueles SEUS Desejos mαis reαlizαdos sejαm Íntimos ! A cαdα αno Que pαssαr nα suα vidα , sejα mαis do Que um αmαdurecimento , mαs , Que prα semper estejα guαrdαdo memóriα em suα ! E Hoje e Um diα ESPECIAL , Pois é o αniversário Seu ! Que VOCÊ Todos reαlizαr consigα OS SEUS sonhos , Que VOCÊ sejα Muito feliz , tenhα muitα sαúde Não Somente hoje, mαs OS Por Todos momentos de suα vidα , Que VOCÊ tenhα muitα pαz e Que Deus continue te iluminαndo ! Pαrαbéns ♥


Bjs minha Linda , Meu Amorzinho Tee Amo Muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário