quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ANGELA

Tudo começou quando eu tinha 12 anos, eu ouvi a música “Vivendo de solidão” da banda Limão com Mel e me apaixonei. Logo comprei o Cd. Foi quando comecei a gostar da banda e me encantei pela voz de uma moça, que descobrir que se chamava Angela Espíndola. Fiquei fã da banda e mais ainda de Ângela e Batista. Assistia todos os dias o DVD da banda gravado em Recife e cada vez mais eu admirava Ângela.
Fiquei muito feliz quando soube que iria ter um show da Limão na minha cidade, Vitória de Santo Antão-PE. Foi em uma época de eleição e fiz questão de estar lá. Cheguei cedo pra conseguir um lugar que pudesse ver o show. Minha mãe me acompanhou, já que ela também havia se tornado fã da banda. Enfim o show começou e eu me arrepiei toda, foi incrível a sensação que tive, no entanto minha mãe passou mal e tivemos que sair do lugar em que estávamos. Fiquei mais distante do palco e infelizmente nem consegui ver Angela, fiquei muito triste, cheguei a chorar.
Com o passar dos tempos soube que a banda estaria em Recife, fiquei feliz e pedi a minha mãe pra ir, no entanto não pudemos comparecer, devido a condução, já que moro no interior e não possuo carro. Além disso, minha mãe ficava insegura de ir a um show em Recife sozinha comigo. Outras oportunidades surgiram e nunca podia ir e nada da banda vim pra minha cidade. Isso fazia eu ficar triste, mas um dia ao escutar a rádio Clube FM fiquei sabendo que Limão com Mel estaria no Clube internacional. Desesperei-me na hora, pois queria muito ir, mas sabia que seria complicado. Desta vez foi diferente, minha mãe decidiu que íamos. Seria meu presente de 15 anos adiantado. Sem saber de nada, minha mãe telefonou para o número fornecido para atendimentos e falou com um moço chamado Alam, que prometeu que eu conheceria toda a banda.
Fomos ao show e quando chegamos lá minha mãe me contou que talvez eu fosse ver o pessoal da banda e finalmente conhecer Angela. Fiquei muito ansiosa... De repente eu vejo o pessoal entrar... Comecei a chorar e a abraçar todos. Quando vi Angela foi uma surpresa maravilhosa, eu percebi como ela é especial. A maneira com que ela me tratava me surpreendeu. Descobrir uma cantora linda, atenciosa, carinhosa, simpática, meiga. Depois assistir ao show, que foi maravilhoso. Esse dia ficou gravado na minha vida.
Depois fui para o show acústico no Oitão, a gravação do DVD acústico... Ah, ia esquecendo... Minha mãe também ficou muito fã de Angela. rsrsrsrsrsrs
Sempre assistia ao programa do Leão na BAND, só pra ver a minha ídola. Às vezes tinha compromisso no sábado, mas sempre dava um jeitinho de ver o programa e é claro ela.
Fiquei muito triste quando soube que ela saiu da Limão com Mel, chorei bastante... E nem acreditei quando soube que ela voltaria a cantar primeiro na banda MEU XODÓ e depois fiquei mais feliz ainda quando ela passou a ser uma das integrantes da GATINHA MANHOSA, pois eu já gostava muito da banda. No entanto, eu ainda não assisti a um show da Gatinha com Angela, toda vez surge um imprevisto.
A banda Gatinha Manhosa veio pra Vitória, cheguei a ir à pousada em que a banda estava, faltou energia, foi uma agonia, esperei mais de uma hora, mas consegui ver Angela, foi tão bom, fazia tempo que eu tinha visto ela... Neste dia estava chovendo bastante, mesmo assim eu fui ao show, só que faltou energia e o gerador deu problema. As pessoas começaram a se agitar, fiquei com medo e fui embora antes da banda entrar no palco.
No são João a banda viria novamente, no entanto houve uma enchente, que destruiu a casa de muitas pessoas na cidade e não houve mais festa...
Mas espero outra oportunidade pra te ver novamente Angela. Eu quero que você saiba que sempre rezarei e pedirei a Deus para que lhe proteja e ilumine toda a sua família. Quero muito o seu bem, pode parecer estranho gostar tanto de alguém que mal se conhece, mas é assim, eu gosto mesmo de você... Sempre vou vibrar a cada avanço seu.
Nesse seu aniversário quero te dizer que te admiro bastante, que te adoro muito e que você é especial e que Deus te ama muito, pode ter certeza disso...
QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ, QUE TENHA MUITA SAÚDE E SAIBA QUE TE AMO...
FELIZ ANIVERSÁRIO ANGELA ESPÍNDOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim... Tenho um pedido a fazer: Nunca mude, sempre trate os seus fãs assim, com todo esse carinho e toda essa atenção, foi isso que me fez gostar ainda mais de você.



Patrícia Bacelar- Vitória de Santo Antão-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário