quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Antes de você em minha vida eu pençava da seguinte forma:
Como tem gente que se dedica tanto a um determinado artista
que por muitas vezes nem sabe que agente existe e vive por correr atráz
para está com ele(a) ,tirar fotos e coisas do tipo.Achava um exagero dizer eu te amo
a um artista pois "amo" é palavra muito forte.
Mas eu descobri que para saber oque é ser fã de verdade só mesmo sendo um e
que o que é mágico nisso tudo é que agente não descide simplismente que vai ser fã
de um determinado artista é ele que nos conquista.
Hoje meu anjo nem em 1000 palavras eu descreveria o carinho que tenho por ti,
hoje sei tambem o que é ser fã verdadeiro de alguém.
Com essa transformação toda em que o forró romântico foi deichado de lado
por muitos artistas,fico muito feliz por ter você,a minha Raínha,firme e forte para representá-lo.
Mas deicho claro o seguinte;mesmo que um dia você resolva ir para
um outro estilo eu jamais decharei de ser teu fã visse?!

Sei que poderia ter dito isso tudo no vídeo abaixo mas eu jamais conceguiria,
então resolvi dizer o essencial,o que você já sabe
mas aínda não ouviu de minhas próprias palavras...


Diego Freire
Ituaçu_Bahía

Nenhum comentário:

Postar um comentário