sábado, 24 de abril de 2010


Oiiii Minha Fia linda...Oiii Blogueiros.

Estamos aqui pra fazer uma linda homenagem a essa pessoa ilumina,querida e Amada...a Nossa RAINHA Angela Espindola.

Bom...começei a acompanhar o trabalho dela na limão,ia pros shows q tinha na minha cidade e sempre ela me chamava atenção

toda carinhosa,mandava beijos,dava tchau e eu ficava toda besta olhando...chegava em casa falava a minha mãe q a uma das cantoras

sempre me mandava tchau,beijo(detalhe ela dar tchau pra todo mundo,e eu besta pensando q era só pra mim.kkkkkkkkkkkkkkk)

Aí mainha dizia:

-Minha filha,acredito q vocês ainda vão ser amigas.

E eu dizia q não,era impossivel isso...ela mora distante,só vem de vez enquando aqui e num é q aconteceu,,,Hoje eu tenho um orgulho

danado de tê-la pertinho de mim...a primeira vez q ela me viu,tinha varias pessoas perto e ela falou:

-Deixa eu abraçar Sarinha q ela eu nunca abraçei.(fã é bixo besta,kkkkkk fiquei encantada)

E Ela hoje faz parte da minha vida,amo demais ela e a família linda q ela possui.

Desejo do fundo de meu coração só o melhor pra ela,q Deus ilumine ainda mais a vida dela.

E que apareça outras Sarinha's.Michelle's e Anne's pra ama-la com a gente ama!

Angela Estarei contigo sempre...até se tu for vender banana na feira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te amo muitãoooooo!

bjos Sarinha!








Tem pessoas que entram nas nossas vidas sem querer e do nada se tornam completamente importantes, foi exatamente isso que aconteceu comigo e Angela.


Eu não sei exatamente quando começou, mas tenho a certeza que nosso carinho é como aquelas histórias incompletas com inicio, meio, mas sem fim. Agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho uma pessoa verdadeira, um ser iluminado, carismática, muito paciente, muito amiga, que sabe me entender e que sei que a qualquer momento que eu precisar vai estar no meu lado me apoiando, me dando conselho, me colocando pra cima. Muitos apenas conhecem a Angela Espindola, a cantora de forró. Não imaginam que como pessoa existe um ser humano lindo, que é mãe, que é bondosa, carinhosa, muito AMIGA, muito batalhadora, não desiste de vencer e de ser feliz nunca.


Te admiro muito mais como pessoa do que como artista, admiro sua sinceridade, sua verdade, você é uma pessoa encantada, lembra? Kkkkk. Quando estou triste por algum motivo, a primeira pessoa que eu ligo é para ela, só em escutar aquela voz dizendo OOOI MINHA FIA me derreto. Pra Angela não existem momentos ruins, não existe cansaço, ela está perto de mim em qualquer momento, pode ter feito 3 shows no mesmo dia e no outro dia está morta, mas se eu precisar dela, não existe cansaço.


Se temos defeitos... não nos importamos...Trocamos segredos...e respeitamos as divergências...Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...Nos reverenciamos... Adoramos... Idolatramos... Apreciamos... Admiramos.


Minha abusadinha, não abro mão da tua amizade, do teu carinho, pq eu sei que é completamente verdadeira! Preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho verdadeiro.

Nem precisa eu dizer que você faz parte de minha família, pq você já sabe disso. Conheci Angela, sendo fã demais da conta como ainda sou, passei por muitas coisas, mas o mundo dá voltas e posso dizer que deu e muitas. Ontem eu era apenas uma fã, de ficar vendo seu ídolo lá de baixo, chorando e admirando. Muitos não acreditam que possa existir amizade entre um fã e um idolo, mas não é só uma fã com amizade com um artista, somos simplesmente duas amigas onde uma é fã e a outra artista. Hoje além de minha idola, é minha amiga, é como se fosse uma segunda mãe, adoro ficar perto dela, ela passa uma coisa boa difícil demais de explicar! Adoro rir com ela, adoro vê-la no palco, adora quando a gente conversa besteira, até a chatice dela eu adoro kkk Enfim, não tem palavras para definir Angela Alves, só que ela é minha abusadinha kkk. Obrigada por tudo, pela paciência comigo, pelo carinho, pela amizade e o principal por EXISTIR e por ter colocado Bianca, Agnes, Igor, e Emanuel que amoooooo como se fosse da minha própria família.


PROMETE?
Promete que vai me amar pra sempre, e que não vai deixar nada nos separar, e que independente de banda ou de qualquer outra coisa vamos ser sempre unidas e amigas? (L).
eu te amo pra sempre! MINHA ABUSADINHA.


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas, medos ou sofrimentos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos encontrar soluções pra tudo isso. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado e nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você sempre que precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você segurar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos e sucessos não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é da minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar suas decisões, mas posso apoiar, encorajar e ajudar se você me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e te ajudar a encontrar um caminho seguro. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, mas eu posso amar você e ser sua AMIGA pra SEMPRE!

TE AMO FIA, BJOS MICHELLE COSTA.

6 comentários:

  1. Amoooooooooo muito, muito e muito minha abusadinha linda!!! Bj MICHELLE

    ResponderExcluir
  2. Paulinha: Ahhhhhhhhhhhhhh me excluiram pq?? gostei nãoo ..era p ter eu ai tb.. huahuuhuha.. bjo t amooo amigaaaaaa saudadesss

    ResponderExcluir
  3. Michelle Costa Espindola,amei sua homenagem pra Ângela. Simplesmente uma amizade verdadeira entre vcs... Amo as duas beijos

    ResponderExcluir
  4. que homenagem linda Michelle =D tá de parabéns! ;p ah, se Angela é da família de Michelle, e eu tb sou = Angela é da minha família! :D:D OBAAAA! hehe amoo demaiss as duas, e Angela, já estamos com saudades, venha aquiii! beiijooo KAlinne.

    ResponderExcluir
  5. que homenagem linda Michelle =D tá de parabéns! ;p ah, se Angela é da família de Michelle, e eu tb sou = Angela é da minha família! :D:D OBAAAA! hehe amoo demaiss as duas, e Angela, já estamos com saudades, venha aquiii! beiijooo KAlinne.

    ResponderExcluir
  6. Ela mereçe todo carinho do nundo mesmo!!
    belíssima homenagem

    ResponderExcluir