segunda-feira, 19 de abril de 2010






Oi meus amados, essas fotos foram do show escândalo que fizemos em Campina Grande junto com a banda magnificos. Também fiz um show escândalo em Vitória-PE, tocamos era guase de manhã e a galera lá surper animada, teve alguns problemas antes do show de Vitória por conta da chuva, mas graças a Deus deu tudo certo. Quero mandar um beijo especial para Patrícia e sua mãe que foram no hotel me visitar em Vitória, fiquei emocionada com o carinho de vocês, espero voltar logo para cidade de vocês e encontrar vocês duas no show. Todo dia eu leio vocês com maior carinho do mundo, amo cada gesto de carinho de cada um. Fiquem com Deus. Bjos. Angela Espindola








Um comentário:

  1. oi minha diva
    vc tá linda na foto viu!
    As novas músicas da gatinha tão massa
    houço todos os dias.
    Houvir vc cantar me faz viajar!
    Adoro a suavidade da sua voz.

    Bjs! Te Amo

    ResponderExcluir