sábado, 9 de outubro de 2010



Depois do sucesso do DVD ¨Tunel do Tempo I¨,gravado em Campina Grande,Edson Lima,Ângela Espindola,Amara Barros,Diego Rafael e Silmara Carvalho preparam-se para a gravação do segundo registro em DVD dando continuidade ao projeto.
A gravação acontecerá no próximo dia 14 de outubro ás 22:00 hs na casa de shows Batukão em Serra Talhada/PE.O projeto que será gravado em grande estilo já conta com as presenças confirmadas de:Rita de Cássia,kátia Cilene,Jeanne Lins,Bete Nascimento e Simara Pires.
Além do show que terá o repertório voltado para as canções do inicio do movimento do forró estilizado no Nordeste,o DVD promete presentiar os fãs da boa musica com uma especie de documentario que retratará o início da História desse rítmo que tomou conta do Brasil.

Um comentário:

  1. oi angela sei que voçê não mi conheci mais eu sou louco por voçê nossa desdi o dia que ti olhei eu mi apaixonei tenho um sonho que e passa um dia enteiro com voçê cantano e conversando espero que veja esta peguena homenagen falo do fundo do coração bjss do seu fã[fabio araujo]

    ResponderExcluir