quinta-feira, 12 de agosto de 2010





Emocionada com o carinho de vocês!




Oi meus amados, que saudades de vocês! Quero agradecer o carinho de vocês no dia do meu aniversário, fiquei bastante emocionada com as homenagens e os recadinhos de vocês em meu orkut e em meu twitter. Todos os dias agradeco a Deus por colocar pessoas tão iluminadas em meu caminho, obrigada mesmo de coração. Ganhei duas festas lindas, comir bastante bolo. Fazendo 35 anos de muitas felicidades, de muitas alegrias e de muitas batalhas, graças a Deus! Sou completamente realizada por ter pessoas boas no meu caminho, viu? Quero viver e aprender muito mais, sempre digo que agora que estou comecando a viver. Fiz um video para agradecer o carinho de vocês e vou colocar algumas fotos das duas festas que fizeram para mim. Não posso deixar de agradecer a Anne, Michelle e Sarinha que a uma semana antes já vinha me homenagiando. Amo vocês demais mesmo. Obrigada pelo carinho de todos vocês meus amados.


Beijinhos da Angela Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário