sábado, 7 de agosto de 2010



É hoje,é hoje ...

Hoje é uma data muito especial..
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida,
um dia em que você dá mais um passo Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em sua coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir E hoje desejo não só um sorriso seu,Mas um grito de felicidade.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos E conquiste seus objetivos,Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar,Não só neste dia
Mas em toda sua vida




Pois é minha fia queria te desejar toda a felicidade desse mundo,tudo o que o dinheiro não possa comprar,minha ruivinha você é simplesmente muito especialllll Pra vc te desejo muita saúde,muito amor,muita paz,muitooo sucesso..Muita Luz no seu caminhar que Jesus continue te abençoando e te guiando hj e sempre,que sua estrela nunca se apague. Não sabe o quanto sou feliz em ter sua amizade,por vc de algum modo fazer parte de minha vida e deixar eu fazer parte da sua.Dizer que esse ano completa 10 anos que nos conhemos e que venham muitos anos ainda,a vida nos separou um pouco mais eu sempre lembrando de vc,hoje a vida nos Uniu denovo parece que foi coisa de Deus,neh??? vc reapareceu extamente em um dos momentos que mais precisei, vc voltou como se fosse um anjo enviado por Deus,com uma missão de me protejer e estar sempre ao meu lado,me guiando,me trazendo alegria,me dando conselhos e até mesmo broncas.. rsrsrs.. Você não é qualquer pessoa,vc não uma amiga.. Você pra mim é mais que isso tudo,mais que alguem possa imaginar vc é minha Anjinha que sempre vai estar aqui tenho certeza disso.. Quero que vc saiba que pode sempre contar comigo,pra o que precisar sempre estarei aqui,Amooooooooooooooooooooooo você com toda a minha força,mais que tudo,Te amo ontem,hoje e sempre... Espero nunca te perder,e que nossa amizade dure para sempre,pq hoje eu tenho certeza que vc é minha Anjinha Protetora!!

Te Amo Amo Amo Amo,obrigada por existir e deixar eu fazer parte de sua vida!!
Felicidades hj e sempre,um Beijãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de sua franguinha,*Paulinha* =D
Fica com Deus!!!

Paulinha, Salvador- Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário