sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Angela Espíndola?
Não ganhou o apelido de Rainha do Forró por acaso né...!
Escreveu sua história no forró em cima de muito rabalho,seriedade e dedicação;história essa que se confunde com a própia história do forró moderno,afinal de contas,essa ruivinha tão carinhosa foi a principal vocalista de uma das bandas pioneiras forró por nada menos do que 14 anos.Uma vida dedicada a forró.
Nova etapa,Angela monta sua própia banda,um projeto familiar,com várias canções lindas e romanticas bem no estilo Angela Espindola.
Uma pausa para a maternidade,e surge uma novidade que pega todos os forrozeiros de plantão;Angela Espindola agora é Gatinha Manhosa,banda aonde junto com Edson Lima e Amara Barros,ex companheiros de LCM revivem os bons tempos do forró romântico.
Se na vida profissional Angela Espindola é só sucesso,na pessoal não é diferente,com uma família linda,com seus filhos que são umas bençãos de Deus.
Sempre carinhosa e amável com seu público,Angela conquista cada vez mais fãs por onde passa,e mantém os seus fã mais antigos sempre a amando,a exemplo de mim,que adoro essa rainha por mais de 7 anos.
Parabéns Angela Espindola.Parabéns por tudo que vc é e representa para nós.
Vc merece o MELHOR SEMPRE!!!

Junior Maiah - Serrinha - Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário