sexta-feira, 11 de junho de 2010




Oiii genteeee
Vim aqui falar da minha amiga,minha fia linda Michelle Costa que ta aniversariando hoje.

"Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,


o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão
e nossa amizade cada vez mais forte.
Parabéns e muitas felicidades a você,
Desejo a ti paz,
saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar,
porque você merece!!!

Aqui estamos, mais uma vez...
Comemorando mais um ano de vida!
Um ano que está se iniciando para você
Hoje você completa seus 18 anos...

Dias que se passaram...
Lembranças que ficam na nossa memória
guardadas com muito carinho no coração...

Amores passados...
Felicidades...
Saudades...
Tudo...
Tudo nos faz sentir bem...

Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos...
Tudo que superamos...
Tudo nos marca...
e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado...
Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer...

Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!!
Espero que sempre que você precisar conte com a gente...
hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.

Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais."

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Te Amamos demaisssssssssssssssss

Ass:Angela Espindola e Sara Jéssica Espindola

2 comentários:

  1. Vocês duas como sempre me fazendo chorar, nossa sem palavras! Devo agradecer a Deus todos os dias por existirem pessoas na minha vida feito vocês, hoje descobri o quanto existe pessoas que me amam, que estão no meu lado e que não esqueceram de mim mesmo distantes. Ângela mesmo viajando, mesmo ela em outro estado, em outra cidade, não deixou de me fazer chorar, mesmo com o telefone quase saindo de área não deixou de dizer o quanto me amava e o quanto eu era importante para ela... Você é uma das pessoas mais importante de minha vida, onde eu aprendi a admirar a muitos anos atrás. Como o tempo passou rapidinho parece que era ontem que eu estava completando 15 anos e você junto comigo nesse dia tão especial, infelizmente a gente não pode repetir, mas tenho certeza que estamos sempre ligadinhas pelo coração, pela a nossa união que é grande! Obrigada a minha irmãzinha Sara Jéssica, que eu amo muito que sempre fomos unidas também, que admiro pela ser humano lindo que ela é. Mandar um beijo também pra minha Franguinha Paulinha que me fez chorar muito com uma homenagem linda. Enfim amo todas de todo coração. Obrigada por tudo mesmo. Te amo fia linda, te amo Sara. Amo todas as minhas amigas iluminadas que Deus me deu de presente, e pode ter certeza que o meu maior presente é vocês. Michelle

    ResponderExcluir
  2. Aff eu choro com vcs.... AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO P.... S2[
    franguinha

    ResponderExcluir