segunda-feira, 17 de maio de 2010

Depois de dois shows, olha a cara da gente! Manhosos.

Meu sigurança escandalo, Fandango!



James no Sax, meu grande amigo!
Meu dançarino, ele arrasa, só sei dancar com ele. Lindomar.
Oi meus amados, voltando agora para contar as novidades do final de semana. Fizemos show em Abreu e Lima, nossa Senhora do ó e em Goiana tudo em Pernambuco! Fizemos o programa do Denny Olliveira hoje, essa semana ainda mostro os videos para vocês da gente no programa e os videos do show do final de semana... Estamos indo para Salgueiro, essa semana vai ser um corre corre grande, mas prometo colocar os videos para vocês! Ansiosa para o São João. Um cheiro para minha fia e abusadinha Michelle, PAulinha ( Franga) e o casal da gatinha manhosa. Bj meus amados, Angela Espindola.

6 comentários:

  1. Sempre Tão Carinhosa...
    Conquistando cada dia mais fãs por qualquer que seja o lugar que passe...
    Alguns dizem que sou meio idiota por admirar e engrandecer tanto uma pessoa que não convivo e que nem me conheçe;Mas sempre será assim;há 8 anos sou fã dessa Rainha;antes escondidnho,sentindo aquela emoção imensa ao assistir os Dvd's da Limão,aonde ela sempre transbordou e irradiou romantismo;Hoje com a internet,agradeço a Deus por esse contato entre fã e artista que tanto nos aproxima e me dá a oportunidade de dizer o quanto gosto de ti!
    Vc representou e representa muito para o Forró Angela!!
    Na sua voz,canções inesquecíveis foram entoadas e também foram embalados muitos romances,e também chorados muitos casos que não deram certo;
    Além de Tudo Isso;ela ainda é super simpática com todos nós;o que me faz te Admirar Ainda Mais;
    Pois modismos temos ai de todos os lados,mas a boa música interpretada por você,como o Própio Edson Lima diz:NUNCA MORRE!!
    Continue Sempre com essa Luz Interior que vc Irradia Nossa Rainha;
    Eternamente Seu Fã;
    Junior Maiah- Serrinha-BA

    ResponderExcluir
  2. Paulinha (franga) Oiaa ganhei beijinho.. huauhauhauhauh... Outro pra vc também minha ruivinha.. amo estar com vc .. amo ver vc.. amo amo amo... !! Saudades já!! e uma otima semana..

    ResponderExcluir
  3. Junior Maia,que bom saber que tem fãs verdadeiros espalhados por esse brasil que tanbem aman de verdade esse Anjo chamado Angela Espíndola...


    "Me lembro bem a primeira vez que à ouvi, eu estava na casa de um amigo,e ele estava ouvindo um cd da Limão Com Mel,me lembro até da música,era "Veneno",
    prestei atenção na letra,logo a forma como a Angela cantava,aquela voz doce me chamou a atenção.
    Naquela hora eu não havia persebido mas
    ela já tinha me conquistado,esse sentimento que hoje está em mim por completo nascia apartir dali.
    Daí por diante eu fui ficando cada vez mais fã
    e sonhando sempre com o dia de conhece-la pessoalmente.Hoje sei o quanto é mágico ser fã de verdade e acompanhar o trabalho de alguém simplismente porque aquela pessoa te conquistou e que isso te faz bem.
    Estou feliz tanbem de ter encontrado essa forma aqui de estar mais próximo dela,mesmo que virtualmente e sei que oque depender de mim aínda vou conhece-la,sei que quando isso acontecer eu vou "travar",meu coração vai desparar ,não vou conceguir dizer nada,mas enfim serei o fã mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  4. Como é forte a emoção q vc passar ao cantar ao ouvir sua voz nos shows nos CD`s.... Lindo o q escreveram aqui em cima tbm sinto o mesmo mas nem consigo descrevela é grande de mais todo amor q tenho por ti minha Rainha Angel.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Diego!!!
    Sinto tanto orgulho em dizer que sou fã da Angela Espíndola,essa cantora que tem uma vida musical dedicada a apaixonar os corações com o seu forró sempre romântico!!
    Uma época que me marcou muito,foi na época da turnê ''PAIXÃO X PAIXÃO'' a última da Angela na LCM.
    Quando ela entrava no palco,com aquele vestido branco,cantando 5 sentidos;era tããaãõ lindo,rssss
    Era emoção pura,aquela cena ficou marcada na minha memória pra sempre...
    Ela com aquela voz tão doce,jeito meigo de andar pelo palco,pegava nas mãos dos fãs na frente do palco,sempre tão amorosa...
    Isso tudo era tão fascinante!!!
    E nada mudou,ela continua com todas essas características,faz parte dela!!!
    Muiita vontade de hoje te ver de novo Angela,te conhecer de pertinho,sei que não vou falar nada,rsrs;Pq assim como o Diego,vou trava...
    Mas vou travar feliz,Feliz por tá realizando um dos meus grandes sonhos,conheçendo aquela mulher que tanto marcou minhas adolescência,minhas primeiras paixões,embaladas ao som da sua música sempre apaixonante!

    ResponderExcluir