terça-feira, 6 de abril de 2010


Num doce sorriso... Num olhar penetrante... Numa palavra doce de carinho... Aqueces-me a alma já gelada pela solidão! E esqueço sempre, a cada dia que nasce junto de ti, a cor cinza que desprovia os meus dias de paixão. Uma esperança perdida que recuperaste. Uma dor perdida num porto distante que trouxeste de volta na corrente de uma maré só tua, contra a qual não consegui remar.

Há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe...

Mas é por causa da distância que... Os beijos começam a ser sonhados. E os abraços,

Tão desejados. Os encontros Tornam-se desejos. O coração... Passa a ser um só.

A solidão pode até bater a sua porta uma ou duas vezes, mas a certeza de ter um ao outro acaba com qualquer solidão. Os planos, começam a ser feitos com a certeza que serão compridos.E pensar que, estão cada um em um canto do mundo... É como se estivessem juntos o tempo inteiro!As palavras são muito , são tudo e são sempre ditas com a certeza da resposta : eu te amo!A felicidade? é grande! Mas, não é medida por anos , por dias..mais por instantes!Podem Haver milhões e milhões de quilômetros, mas o amor consegue ser bilhões de vezes maior!À distância, é algo que só quem consegue superar entende: o valor de uma foto, ou de uma simples carta. Só quem vive, sabe o valor de um verdadeiro amor.

3 comentários:

  1. ÂNGELA ESPINDOLA EU TE DEIXO ESSA MENSAGEM SEGUINTE:
    DEUS AMA VOCÊ
    AINDA QUE VC SE SINTA ABANDONADA,SAIBA Q DEUS ESTÁ A SEU LADO E CUIDA DE VC. ELE É O ABRIGO SEGURO Q LHE ACOLHENA HORA DA TEMPESTADE.
    PONHA-SE NA PRESENÇA DE DEUS E ORE COM TODA A CONFIANÇ. ELE É SEU PAI. SE ELE SE ESQUECESSE DE VC NÃO SERIA DEUS.
    APOIE-SE NELE. PONHA NELE SUA ESPERANÇA! AME-O DE TODO O CORAÇÃO! QUEM NELE CONFIA, JAMAIS FICARÁ ENVERGONHADA

    ResponderExcluir
  2. Hó q lindaa!
    adorei a mensagem viu minha diva!
    e essa foto então.linda demais

    bjs! te amo!

    ResponderExcluir
  3. Recrigiana

    Oláa,adorei a msg! lindaa, a sua voz é maravilhosa. é lindo quendo se fala em amor neah? mais já prestou atenção q o verdadeiro amor sempre complicado?uma vez ouvi alguém dizer,que o verdadeiro amor nunca acaba, ele ás vezes adormece mais com um tempinho ele acaba despertando, porque qundo o amor é verdadeiro agente luta,reluta e continua lutando até um dia da certo. afinal" Deus é Amor" ele é o nosso sustento de cada dia, e tudo q acontece com nós é permissão de Deus! msm sem conhecer sei q vc é uma pessoa especial e que acredita em Deus! como diz um cantor super especial lindo ele! adoro " O mundo precisa de artista que acredita em Deus não deuses que acredita ser artista" (shuashuashua) Bjo mtmtmtmtmt suscesooo
    Natal/Rn

    ResponderExcluir