quarta-feira, 10 de março de 2010

Parabéns meu Bebezinho.

Mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.


Meu amor, há momentos na vida que nos marcam para sempre, o meu grande momento foi a um ano atrás. Te amei desde o primeiro momento que soube que crescias dentro de mim. Guardo na minha memória e no meu coração o momento em que te conheci, tão pequeninho, tão sossegadinho, um anjo.

O momento em que te aconcheguei a mim, o momento em que te alimentei pela primeira vez, o momento em que vi os teus olhos brilharem pela primeira vez.

O momento em que te conheci...

Estes meses, 12 mesinhos muito aprendi contigo, muito chorei ao ver-te chorar, muito te abracei, mimei, embalei como embalando a minha própria alma, sem ti nada sou, a minha vida és tu e teus irmãos, o meu sorriso, a minha vida...Contigo me sinto-me bem...Sou mãe...Amo você e teus irmãos como nunca pensei que pudesse existir tão grande amor. És um bebe mais lindo que já vi nesse mundo, coisa mais fofa, de personalidade muito forte... Encheste a minha vida de alegria, de orgulho, de amor, como eu te amo Emanuel. Deus te envio para me alegrar, para me dá mais esperanças para viver...
Hoje faltam-me as palavras, tenho apenas lagrimas que me correm no rosto... Parabéns meu filho, pelo teu primeiro aniversario, por seres como és...Especial, muito especial para nós.



Há exato um ano você chegou para completar nossa família e nos trazer felicidade.

Sua espera foi super tranquila, pois eu já era mãe e possuía alguma “experiência”. Mas nem por isso deixou de ser única e especial. Preparei tudo com o maior carinho do mundo. Durante seus primeiros meses de vida, te cuidei integralmente: dei todos seus banhos, troquei todas as suas fraldas, curei seu umbiguinho sem ajuda, fiz todas as suas papinhas. E o que mais me encantava era seu olhar, me procurando e me seguindo por todos os cantos.Minha alegria é te ver sorrindo seu sorriso lindo, lindo…Será sempre meu bebê, meu tesouro….Tenho um grande orgulho de ser sua mãe, e meu maior desejo é que você se torne um homem de verdade, de caráter. Quero ensiná-lo a lutar pelos seus ideais, sem pisar nos outros. Quero ensiná-lo a ser cavalheiro, educado, a respeitar o próximo, a valorizar o trabalho e a família. Também quero que seja um rapaz como todos os outros, que gosta de se divertir e viver a vida, mas sem excessos e com muita paz no coração. E principalmente, quero que seja feliz.

Parabéns meu filho!! Que essa data se repita por muitos anos, sempre ao nosso lado. Que Deus te ilumine e que vc nunca perca sua bela essência!

Mamãe, Bianca, Agnes e Igor te ama mais do que tudo – nunca se esqueça disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário