sábado, 27 de fevereiro de 2010

Parabéns meu amorzinho.

Você é tão especial, que Deus mandou você um mês antes para alegrar ainda mais minha vida.

Te gerei, te amamentei,

Te ensinei a falar, te ensinei a andar,

Te enchi de beijos...

Sinto-me tão responsável por ti

Que ás vezes me esqueço de mim mesma.

Agradeço a Deus por tê-lo colocado na minha vida,

Pois sem ti, estaria incompleta.

Te amo meu filho.

Parabéns pelo seu dia!



Sentei no computador querendo escrever coisas bonitas e acima de tudo sincera, a primeira é que te amo muito.
Apesar de estarmos distantes durante alguns muitos dias de um ano,
isso não impede que eu saiba e sinta que VOCÊ é a pessoa que Deus permitiu nascer do meu ventre,
uma data que concordo meio ingrata, porque nunca sabemos se estaremos juntos,
como esse ano, mas o que importa é que VOCÊ é para mim. O meu Orgulho, o meu Presente de Deus, Especial e acima de tudo o meu Pedaço,
a Parte Viva do meu corpo e do meu Sangue.
Que bom que eu tive Você, a maior e melhor dádiva de Deus criador que com certeza quando te formou foi a coisa mais bela, afinal saiu de mim.
Que o
amor de uma mãe por um filho e vice e versa jamais se apague e nunca seja esquecido entre nós.
Te amo muito. Talvez eu saiba me expressar mais ao escrever do que falar,
mas o que importa é que eu expresse o quanto eu te amo hoje, amanhã e sempre.

Toda alegria deste dia para você e Feliz Aniversário!

Sua mãe.

Mamãe, Bianca, Agnes e Emanuel te ama muito meu filho. Que Deus te abençoe sempre. Você é nosso presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário