quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Oi meus amores. Desculpa a demora de vim postar para vocês, mas por conta da mudança do meu blog não deu para postar! Espero que vocês gostem do meu blog (Eu até agora estou babando). Meu carnaval foi escandalo no Maranhão junto com a Gatinha, e o de vocês? Estamos de folga até dia 27 e com isso vou aproveitar o maximo que eu puder para ficar mais pertinho dos meus filhos e de vocês também. Vou dá um jeitinho de arrumar a agenda para postar para vocês. Um beijo enorme da Angela Espindola que estava morrendo de saudades.

Um comentário:

  1. ô que massa;depois posta pra gente as fotos Angela!!
    Essa tá mais que linda;Radiante!!Aproveita o descanso aíi;curte mt a família;Se cuida e Bjão!!
    "Tamos" sempre contigo;Eterna Rainha!

    ResponderExcluir