segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Minha Princesa linda, nascida em 15-02-1996.


Foi crescendo a cada dia, e meu amor crescendo ainda mais por ti... Eras e sempre serás meu orgulho.

É muito dificil descrever os sentimentos, porque são muitos intensos. Muita coisa mudou na minha vida desde o dia que soube que tu começas-te a fazer parte de minha vida. Foram nove meses de espera, de ansiedade para poder ver minha tão sonhada filha.

De sempre tua mãe, confidente e amiga que te ama muito! Minha Princesa.

A 14 anos que te vi pela primeira vez tão linda e perfeitinha, que tive a maior felicidade que uma mulher pode ter, ser mãe... Descobri o verdadeiro significado da palavra AMOR, na sua forma mais pura e verdadeira. És uma boa menina, uma boa filha, uma boa irmã, carinhosa, amiga e com um grande coração, tenho o maior orgulho em ti. Todos os dias tento dar o melhor de mim para você e seus irmãos... Como mãe e amiga quero principalmente que vocês sejam FELIZES. Vocês são minha alegria, o meu prazer de amar! Te amo muito minha vida... PARABÉNS! QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR.

Beijos de mamãe, Agnes, Igor e Emanuel.
Angela Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário