terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Hoje entrei no orkut e me acabei de chorar com a homenagem que minha filha Bianca fez para mim... Mamãe é muito feliz minha filha em saber que em vocês meus filhos eu vou encontrar sempre AMIZADE VERDADEIRA E O AMOR VERDADEIRO. Amo-te muito.

Como prometi vou responder a todos, primeiramente quero agradecer pelo carinho de vocês, dizer que fico feliz em vocês terem gostado do meu blog que tudo que eu faço é sempre pensando em vocês e sempre por vocês, sempre leio todos com o maior amor do mundo. Fico sempre emocionada com cada gesto de carinho de vocês.

Estou ótima, amando trabalhar na gatinha, peço desculpa por ser as vezes ausente do blog, mas é que realmente meu tempo é muito curto. Tudo que vocês me desejaram eu desejo em dobro pra cada um de vocês. Queria conhecer todos vocês e dar um beijo em cada um e agradecer pessoalmente esse carinho todo. As vezes estou triste por algum motivo e quando abro meu orkut, meu blog e meu twitter e vejo o carinho de vocês eu fico completamente feliz.Todo dia agradeço a Deus por ser tão amada, por ter vocês em meu caminho. Amo cada um de vocês e agradeço sempre por tudo que vocês fazem por mim.

Respondendo o recado de Elison Borges, meu amado, o forró Mania é do ano de 1992 quando Ailton resolveu gravar um disco só que não existia banda. Onde eu tive a honra de colocar minha voz no CD, pois não tinha cantores. Com o lançamento Ailton resolveu montar a banda.

Um beijo enorme para Aline bombom, Rafhael Maia, Lucas, Jujuba, Antonio, Josué, Lalinha, Hugo, Leonardo de Recife, Edlani, Lidy Medeiros, Maarah, Sara Jéssica, Claudinha, Hugo Recife, Ítalo, Socorrinha, Francimar, Nonato M. Silva, Junior Maiah, Geovana, Patrícia Bacelar, Francisco, Anne Spindola, Juliana, Dany, Rosana, Gabi, Ana, Celso, Renata, Elison, Dione Bacelar, Julianna, Paulo forrozeiro, Kalinne de Recife, Andreza, Laninha, Eudes, Sara e Michelle. Um cheiro bem grande no coração de cada um de vocês! E continuem mandando recado para mim. Fiquem com Deus. Amo todos vocês. Beijos

4 comentários:

  1. Ô minha Rainha.saiba que o prazer e orgulho é todo nosso,de ter você como ídolo!
    Vc tão amiga,profissional,Mãe,Mulher,enfim,tudo de bom!!
    Cada dia fico mais Feliz em ter escolhido vc pra coroar como Melhor Cantora,Como Nossa Rainha!
    Amooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA HOMENAGEM!
    TU MERECE TODO ESSE CARINHO E MUITO MAIS
    VÇ É LINDA DEMAIS PERFEITA AOS OLHOS DO PAI.
    QUE DEUS TE ILUMINE ETE PROTEJA SEMPRE!
    BJOS CARINHOSOS

    ResponderExcluir
  3. Sou feliz porque tenho você
    Porque amo você
    Eu sou mais eu, porque tenho você
    Porque amo você...
    bjkas!
    fica com deus
    ROSANA

    ResponderExcluir