sábado, 9 de janeiro de 2010















Oi meus amados! Passando rapidinho para atualizar meu blog. Dizer que a GM está vindo com grandes novidades para esse ano de 2010. Quero também pedir desculpas pela falta de tempo... Vou marcar um dia para puder responder vocês aqui no blog, twitter e no meu orkut. Quero mandar um beijo especial para Junior, Oscar, Tulia que marcaram presença no show. Mandar um beijo especial também para Celso e os pais de Tulia que me receberam com muito carinho na casa deles em Carpina e também para minha abusadinha Michelle que não pode ir me ver em Carpina... Amo vcs! Beijos.

3 comentários:

  1. Onss... que lindaaa angel.. Saudades de vc enormee sabia?! .... Keeeeeeeeeeeeeeeeeta michelle nao é ABUSADA NÃO é CHATA.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... saudades amo você!
    Paulinha :)

    ResponderExcluir
  2. OI ANGELA FELIZ 2010!
    AS FOTOS ESTÃO LINDAS!
    ESPERO UM DIA CONHECER VÇ.
    BEIJINHOS CARINHOSOS TA
    FICA COM DEUS
    ROSANA

    ResponderExcluir
  3. Angela, gosto muito do seu trabalho, sou um amante do forró antigo. Sou nostalgico rs...
    Porem tenho uma duvida cruel que me persegue a algum tempo, e só pode me ajudar.
    Eu jamais consegui encontrar algum registro sobre a banda forró mania, você poderia me dar uma pequena aula sobre esta banda, pois está se tornando quase uma tese de doutorado pra mim rsrsrs.... Angela gosto muito de você.... te admiro bastante.
    e-mail elisonborges@hotmail.com

    ResponderExcluir