terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oi meus amores.








Oie gente... Desculpa a demora, mas só tive tempo de vir passar por aqui hoje! Tou na casa de uma amiga a Michelle, vim comer bolo de chocolate, que amoooooo... Em breve muitas novidades! O cd novo da gatinha manhosa fica pronto semana que vem, tá lindo demais! Depois posto pra vcs os links das musicas. Esse mês foi muito bom pra mim, tocamos em Abreu e Lima(Junto com forró do muido), Lagoa de Itaenga, Caruaru (Junto com Alexandre Pires), em maceió... Vi meus amigos, fiz mais amigos... Mandar até um beijo pra Lalinha de Maceió que passou o dia no hotel comigo obg pelo carinho coisa doce. Conheci Alexandre Pires, curti o show. Bom demais! Gente quem quiser vê meus videos no you tube... Entre e coloquem Angela Espindola gatinha manhosa... Acabei de vê alguns! BeijoS meus amadOs. Fiquem na paz. Em breve muitas novidades. Amo vcs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário